quarta-feira, 20 de julho de 2011

A todos os meus amigos..

Já tive amigos que eu pensei que fossem pra sempre, eu ja tive muitos por um dia, muitos por um minuto. Mas tenho alguns que sei que vai ser pra sempre, uns que foram embora e que me fazem falta, uns que estão comigo a anos e que serão sempre enternos, uns que eu não sei se vão me fazer feliz mas tenho, uns que mesmo com a distancia não me esquecem e eu não consigo esquece-los.. todo o tipo de amigo eu tenho, mas apenas alguns são verdadeiros. Quando voce perde um amigo de verdade você passa a dar mais valor, a tudo que passaram mesmo longe você passa a valorizar muito mais. As vezes as coisas mais importantes da vida dependem apenas de ações simples Como um telefonema, um sorriso, um agradecimento, um GOSTO DE VOCE um EU AMO VOCE ! Obrigada por todos os favores que sem merecer recebi de voces e nunca agradeci.. obrigada por tudo que voces representam em minha vida, eu sei o verdadeiro sentido da amizade, amigos de verdade ainda são aqueles que posso contar no dedo, quem tem um amigo mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas nunca estará só..  Alana B.

FELIZ DIA DO AMIGO !!

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.
Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos.
Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou.
Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.
Oscar Wilde

Um comentário: