segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tem dias que tudo me irrita...

E me irrita mesmo, não eu não estou falando de TPM e sim de coisinhas pequenas do dia a dia que acaba me tirando do sério de uma forma ou de outra. Justamente por serem coisas pequenas, porém, corriqueiras que vou acumulando até que um belo dia FUUUU... acabo me irritando com tudo, qualquer coisa e mais um pouco, na verdade há coisas intoleráveis tento fazer cara do tipo (nada está acontecendo,não há nada de errado, nada me irrita, to muito feliz).. tento me distrair, rir, enfim, e mesmo sendo feliz o tempo inteiro, tem coisa que nos tira do sério em uma passe de mágica. Haja saco, paciência, tolerância e afins. Mas a vida é assim, temos que suportar e tentar passar por cima de tudo né =/
Assim foi meu dia de hoje...
Booa noite, Beijos na testa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário